terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Volteiiiiii...


Oi, Gente!!!

Sumi, neh? rs... Mas quem sumiu mais foi a Florzinha!

ou ela sumiu pq esta bem ou... mas acho que esta sim... hehehe....



Já a pessoa aqui....ah... pra falar a verdade nem eu sei definir como estou, bem ,pq tenho saúde e não me falta o material... e com a sensação que falta algo.... essa sensação é um pouco chata parece de insatisfação, tenho medo de reclamar por bobagem dizer que tenho problemas enquanto muita gente tem problemas mais sérios que o meu....


No geral acho que todo ser humano é insatisfeito, quando não tem algo quer aquilo e depois consegue aquilo , logo falta outra coisa e por aí vai... sempre buscamos algo....


O coração então.. ixxiii... será que só as mulheres vivem com problemas nessa área? Ai, ai...


No mais, saudade de todos amigos que conheci aqui!


Beijo!


Lindinha



5 comentários:

Vinicius disse...

Ainda bem que voltou; estava preocupado com o sumiço. Como você está? Não é reclamar enquanto outros tem pouco ou sofrem coisas piores, pois cada pessoa sente o peso da vida de uma forma distinta. Não é reclamar é ter consciência sobre a vida que está acontecendo contigo; eu quero sempre o seu bem e o da Florzinha também. Estava com saudades. Gosta de Ana Carolina? Gosto de algumas músicas dela. Vi a msg em off no MSN (nunca consigo falar contigo ou com a Florzinha =/ ..) fiz orkut agora .. vocês tem né?

Abraço, beijo, não suma mais ..

R.Vinicius

Gleise Erika Cavalli disse...

Olá parceira, q bom que voltou, percebi q o blog anda meio abandonado mesmo hehe!
Acho q é normal do ser humano sentir que sempre falta algo, eu também tenho muito medo de reclamar a toa. Mas acho q uma das razões da existência do homem, é a ambição, mas não exagerada né?!

Olha, estou passando um meme a vcs, vajam nesse link: http://garotaexotica.blogspot.com/2009/01/meme-teclado-da-blogsfera-essa-eu-banco.html

Blz!

Ótimo 2009!

Sucesso! Bjo!

~ a Juh! disse...

Liiindinhaa *-*

Saudades de vcs =)

Nós somos sempre insatisfeitas mesmo. É a vida eu acho. o_O shauhsuahushahshhus

Agora voltei de vez também e não sumirei mais daqui =P

Beeeeeeeeeijos

~ a Juh! disse...

Meninas, indiquei vocês pra mais um selo no meu blog. Passa lá pra ver ;)

Beeeeeeeeeeeeeeijos

Poquiviqui disse...

Com ctz nao sao soh as mulheres!!!
Legal que voltou!


Tem presentinho pra vc no meu blog!
Se interessar entra la que te indiquei pra um selo =)
Abracos!

www.box81.blogspot.com

 
©2008 '' Por Florzinha