sexta-feira, 6 de março de 2009

Voltei ( acho) kkkkkk...


Ai... Amiguinhos!


Estava lendo os comentários agora do post anterior, e... nusssss... muito feliz por tantos selinhos de pessoas que acompanhei os textos e adorei conhecê-los... só não sei se lembram da gente ainda... se aceitam essas amigas ausentes ainda... :P


Bem... confesso que no final do ano sumi e quando voltei ngm veio aqui e desanimei... e olha pra minha surpresa que vejo hoje quando voltei... moça de pouca fé! hahaha...


Boas notícias! Estou super bem e acho que minha parceira melhor ainda... coisa boa isso! Espero que vcs estejam também!


Continuo amando fotografia... músicas... falar sobre relacionamentos... etc.. etc... agora vou dar uma lida no blog de vocês!


Beijãooooooo.... Saudades! S2

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom primeira vez que venho aqui no seu blog, gostei de seus texto muito bom sucesso as duas que sempre vou dar uma passada por aqui pra ver se tem algo mais a me oferebcer, detalhe adoro poemas poesias e tudo que fala de amor meu lado romantico me impede de não querer isso na minha vida ainda bem né? ;) abraços!

Unknown disse...

Bom querida, eu sou homem tenho uma parceira lá no Bypoesia que raramente escreve alguma coisa no meu blog, ela tem seu proprio blog, mas acho que sei porque vc se confundiu em pensar que sou do sexo feminino rs! Foram as cores do blog deve ser isso né? Hum, mas realmente não sou mulher e sim bastante homem hehehe!! Não pega nada só estou esclarecendo esse mau entendido beijus e como já disse no comentário anterior muito sucesso as duas ;D.

Florzinha e Lindinha disse...

Márcio

Foi pura falta de atenção mesmo, pois você assina no final do texto... tanto que fui corrigir e travou aqui e nem sei se deu certo.... aiiii emoticon com vergonha!

Unknown disse...

Não precisa se desculpar, o mau entendido foi resolvido agora é só compartilhar pensamentos e não esquentar com isso esquecer né? tudo de bom pra vcs adorei mesmo seu blog espero ter coisas novas aqui porque os texto que já li são bem interpletados beijoss.

Anônimo disse...

Ta perdoada amiga ausente hahah!
Tem mais um selo pra vc no meu blog!
Bjao!

 
©2008 '' Por Florzinha