sexta-feira, 20 de março de 2009

Paixão



Eu não sei discernir ainda a diferença entre:Paixão e Amor.
Muitos definem a paixão mais emocionante, porém muito perigosa e passageira.

Mas viu?! Passageira como? Quanto tempo? kkk... Meses? Anos? Anos, podem ser considerado algo passageiro?

Ai... Não sei mesmo, sei ilusão ou o famoso curativo ,vem só para aquele momento e acabou... as vezes fere, mas não é paixão, nem amor, assim pelo que já vivi penso.

Só sei que ambos sentimentos: Amor e Paixão são bons, fazem parte do nosso dia a dia,duro é saber lidar com eles, principalmente quando estão só em palavras e não tem nada concreto.

Talvez paixão cause dúvida e amor certeza, quem sabe? Ai... Surtei! rsrs...
Beijos


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom penso eu que a paixão é o início do amor paixão não é passageira e sim fica marcado porque o privilégio de viver uma grande paixão ou uma intensa paixão é para poucos e quem viveu pode ter passado em matéria, mas no coração ficou marcado o que sentiu... Paixão é o inicio do amor você vive aquilo quente no começo que enriquece virando amor assim penso eu é inexplicável o sentimento, amor, paixão raiva, ódio, gostar, desejo são apenas para sentir não para ser explicado tem uma frase que costumo dizer...

"Não sei o que é o amor, mas sei o que é amar porque eu sinto".

Você sumiu né lá do By Poesia BJUS...

Nina disse...

Ai bom mesmo é juntar a doçura que o amor deve ter com o calor que a paixão sempre traz. Eu sempre achei que paixão era um lance mais carnal e amor uma coisa que transcende...vai saber né???

Beijo

Unknown disse...

Oi!

Tudo bem?

Vim lhe convidar para conhecer meu Blog, tenho certeza que você gosta de maquiagem, mesmo que seja apenas um batonzinho.

Tenho certeza que você vai gostar.

Beijos

Marilene
www.likeamake.com

Vinicius disse...

Não saberia discorrer bem sobre a paixão e o amor. Gosto da música do Nichelback. Faz tempo que não venho aqui. Como estão?

Abraço,

R.Vinicius

 
©2008 '' Por Florzinha