quarta-feira, 11 de março de 2009

Você é má!!! Mas há de ter um bem?!


Oi, gente

Vocês já ouviram a música do Zeca Baleiro - "Você é Má" ?

Eu me identifiquei com a música, não por ser má, mas pela melodia, pelo jeito gostoso dele falar : " você é maluca, você malina, você é malandra..."
Dizem que é minha cara =/ ai ai... Mas enfim, adorei a música!!! Acho que toda mulher é um pouco assim... E isso não é necessariamente ruim...Acho até um charme.
Fica aqui então minha dica pra vocês! ;)

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro as musicas do Zeca, muito boa essa musica mesmo... tipo o que ele diz é de um sentindo verdadeiro, se a mulher não ser maligna ou maluka não é mulher... igual vc mesma disse é um charme e os homens adoram vai por mim. Ah! Eu tambem falo pra caramba viu hauhauhau!!

Nina disse...

Hummm, tem algo errado com esse calendário no blog de vocês hein???
Eu nunca ouvi essa música, vou procurar...mas de cara me identifiquei com o trecho que tu postou.
Eu sou muito má, hahahahaha.

Beijokas e obrigada pela visita!!!!

~ a Juh! disse...

Posso falar? Também me identifiquei com a música. =P
hsuahsuahushuahushuahushuh
Vou ter que baixar! =)



Crazy é boa demais, né? Não tem como não cantar *-*
Eu imaginei a cena da mocinha te vendo cantar! =P
Esses dias eu cheguei em casa na hora do almoço com o Mp4 na orelha e tava esperando a minha irmã abrir o portão, daí não me toquei que tava cantando alto, BEM alto. Só percebi pq olhei pra rua e vi um moço me olhando com cara de espanto.
ahsuahushuahushuash

Beeeeeeeeeeeeeijos

 
©2008 '' Por Florzinha