domingo, 9 de novembro de 2008

Atitudes...


Tem uma comuna assim " odeio tomar atitudes preciptadas" espero que esse não tenha sido meu caso, ontem mandei bala no que me afligia!
Depois que fiz e tive a resposta fiquei na dúvida, mas, acho que já dei tempo suficiente, acho que tudo tem seu limite e o meu chegou, cansei de esperar... aliás essa palavra é péssima, desculpa, se me falta sabedoria ou maturidade mas odeio ESPERAR! eu estou calma... rsrs... vcs sabem o que é esperar mais d 20 minutos uma resposta no seu messenger? eu continuo calma... só vim mesmo desabafar... talvez eu mudasse a forma como fiz... mas creio que vai ser melhor assim, problema é o momento:deixa a gente meio abalada, tô sem rumo - meio que perdida, quer dizer eu sei meu rumo e qual devo tomar, só a sensação mesmo, as vezes tenho a sensação que experiencia não conta muito qdo a gente se machuca.... afff... mas como eu disse no meu primeiro texto aqui: não me devia nada ,então eu não tinha nada pra cobrar - é aquela velha frase - " fica assim eu não te ligo você não me telefona" rs...


No aguardo de dias melhores e com a mente mais em paz.
Beijinhos.
by Lindinha

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando a espera é em vão ou uma espera que machuca, vale abandonar a espera. Afinal há muita coisa acontecendo, muitas pessoas que talvez estejam te esperando, sem que saibas ou percebas. Dizem que quem menos te liga é quem muitas vezes mais pensa em você. Também dizem que quando a espera é demasia ela não vale a pena.

E desabafe mesmo. Grite, corra, brigue, respire, depois tudo volta aos normais aos poucos e tudo vai ficar bem.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção, companhia, visita! Deixou meu pequeno espaço um canto mais belo e iluminado. As senhoritas são bem vindas e espero recebê-las muitas vezes! Voltem sempre que o coração pedir e desejar.

Abraço, até breve,

P.S- Poeta & Verso. Poema que me lembram vocês. Pois são poetisas, sem talvez sabê-los. Está na minha página o poema.

R.Vinicius

Anônimo disse...

nossa eu jah cansei de esperar...agora comigo ou é ou num é...

eu esperei 6 meses pra num dar em nada...então espera mais não deixa de fazer nada por causa dessa espera...

Anônimo disse...

O mundo dos Blogs é novo para mim também. O meu não chega a ser um Blog, é apenas um cadastro num site de poesias, mas escrevo muito além de poemas; pretendo ser escritor. Seja bem vinda nesse mundo totalmente novo. Quando disse que tu e sua amiga são poetisas é porque é como penso; viva uma vida intensamente, junte algumas letras, tente ser feliz e és um poeta ali. Há quem apenas exista e perca a poesia que existe nos caminhos da vida; há quem viva e encontre poesia em todos as pedras do caminho, mesmo sem sabê-lo. Contem com a minha visita sempre e com a minha amizade. Estou sempre a disposição.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Wander Veroni Maia disse...

Esperar é exercitar a arte da paciência....é difícil, mas é preciso cultivá-la...heheh.

Aqui, não entendi o pq do seu blog ser considerado proibido para menores de 18 anos. Não tem nada d+...hehehe...esse Google tá doido!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Srta.
É uma situação que nos deixa em dúvida se tomamos a decisão certa, e ouvimos lá do fundo do coração que sim. Mas, como tu disse, fica aquela sensação. O fato é que não temos facilidade em lidar com mudanças, nos acomodamos rápido demais, nos apegamos, e pensar em deixar, é uma atitude de coragem.
Tu sabes o que é melhor pra ti.
Força garota!

Um beijo!

http://pequen4prendiz.blogspot.com/

Florzinha e Lindinha disse...

Wander

"Aqui, não entendi o pq do seu blog ser considerado proibido para menores de 18 anos. Não tem nada d+...hehehe...esse Google tá doido!"



Pois é!!! Nem sei como mexe, é o google que define?

abraço

Gabriella Chame. disse...

Sabe,eu acho que extravasar e dizer o que sente é sempre a melhor saída.não sei qual foi a situação,mas se você disse tudo o que sentia,tudo está bem (:

;**

PS.: Sim,nem as lixeiras se salvam mais! Obrigada (:

@HUGOCEREGATO disse...

Hum, bem legal o post. tem vezes que realmente precisamos desabafar. Acho que vc tem que pensar que: antes se arrepender pelo que fez, que se arrepender por não ter feito. Sempre penso asssim.

Florzinha e Lindinha disse...

Já mudei o negócio de maior pa 18....

eu q tinha colocado...é q nem sempre a gente sabe o q vai postar.

bjos

Florzinha

Anônimo disse...

Bacana o seu texto.Ah, eu odeio esperar...rs

Beijos.

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Putz! Sou super-hiper-mega-power ansiosa e isso elevado ao quadrado de impaciente. Esperar é a palavra que realmente não combina comigo...

 
©2008 '' Por Florzinha