quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fotos...







Olá!


Vim dar uma dica para os amantes de fotos:







Não sei se vocês já conhecem, mas é bem legal, espero que gostem!




Tem gente que me chama de "narcisa", mas minha paixão por fotos vai além da beleza, vejam pelo próprio blog as que postamos em p&b, eu, se deixar passo horas apreciando uma bela foto ou a procura de uma bela imagem, e também gosto muito de fotografar, muitos elogiam minhas fotos, eu respondo o seguinte: ah! só gosto das que eu tiro de mim mesma, pq daí não tem timidez, quando alguém vem clicar , você fica naquela ansiedade... aí, será que meu cabelo está bom... ou meu sorriso.. ai, que vergonha, e essa pessoa não clica logo, ou se é em ambiente externo, piorou! todos que passam ficam olhando - afff... com coisa que nunca passaram por isso.... hehehe....




Mas foto é algo que domina principalmente o mundo virtual, você vê um post e logo começa a imaginar como seria aquele rosto, não, é? eu pelo menos, pode ser de mulheres,homens, qualquer idade, sempre tento imaginar como seria aquela pessoa que gostei do texto ,que dei risada ... acho legal isso.



Vários amigos tem pedido pra eu entrar nesse ramo e ser fotógrafa, pois dizem que tenho bom gosto ao selecionar as minhas no meu álbum ( orkut) isso tem me tentado, pq são várias pessoas pedindo isso, quem sabe.. daí conto pra vocês, ok?






Beijo




by Lindinha

12 comentários:

Hasso disse...

É, pelo que parece você deve ter alguma vocação para o ramo da fotografia, mas acho que você que tem que escolher com o que vai trabalhar.

"Trabalhe com algo que gosta e não perderás tempo trabalhando." Se não me engano é de Confúncio (ou algo assim).

http://desastregrafico.blogspot.com

Anônimo disse...

Gosto de fotográfia, mas não as minhas, pois não sou nada fotogênico. :) Queria saber se a senhorita me imagina e como. Geralmente me imaginam muito velho rsrsrsrs :)

Se gosta de fotográfia e pensa em seguir na área. Te apóio. O que te fizer feliz. Estou do seu lado apoiando.

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Obrigado pelo homem que gosta de poemas e gentil :)

Sou um rapaz-homem de 20 anos. Pretendo ser escritor-dramaturgo :)

Abraço,

R.Vinicius

Florzinha e Lindinha disse...

hehehehe....

Nunca imaginei q tivesse 20 aninhos Vinicius....rs

Escreve muito bem

Bjos

Florzinha.

E amiga,

nem preciso falar nada desse post né? Pq vc sabe q sou sua eterna companheira nessa de olhar fotos na net. hehehehehe

Bjus

Flor.

~ a Juh! disse...

Eu tb amo fotografias! Mas não tenho o dom. =)
Se vc tem, investe nisso! A melhor coisa é trabalhar com o que se gosta. Aproveita que tens um dom. Eu ainda não descobri o meu =P

E fico feliz em saber que vcs gostam do que eu escrevo! =)
Hoje a tarde tava na correria no trabalho e veio a inspiração pra escrever e corri pra cá. Agora entrei pra responder os coments. =)

Amigo secreto é até triste, né? Sempre é bomba o_O
hauhsuahushuahushuahushuahs

E do panetone, depois que a gente come a consciência pesa, né? E a gente também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A academia tá indo bem até. Eu me sinto meio deslocada naquele meio, mas não vou desistir. =) Tô firme e forte. Pelo menos por enquanto =P

Beeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Parabéns...belas fotos

Mayana Carvalho disse...

Eu tamBem admiro muito essa coisa da foto artistica.. não só artistica mais as nossas fotos orkut mesmo.. nas fotos guardamos momentos, bastando apenas olha-las para reviver tudo de novo

Florzinha e Lindinha disse...

Obrigada, amigos!

quando me referi as imagens não foram as do blog, essas não são de minha autoria ( quis dizer do bom gosto na escolha de imagem) qm sabe qdo eu fizer meu curso ou mesmo sem, posto imagens tiradas por mim...

Anônimo disse...

Lindinha como gosta de fotográfia vim lhe trazer um site legal sobre fotos. :)

Acho que a senhorita já deve conhecer, no entanto fica aqui o link caso não conheça. :)

http://olhares.aeiou.pt/

Abraço, ótimo final de semana,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Lindinha nunca consigo conversar contigo =/

Gostaria da honra da sua companhia, uma boa conversa. É um convite que te deixo sempre. Espero que um dia o aceite. :)

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Bom dia! Ótimo domingo :)

Abraço,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Moças cadê vocês? Tá tudo bem? Sumiram =/

Abraço,

R.Vinicius

 
©2008 '' Por Florzinha