sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Correr atrás...







Você já correu atrás de um grande amor? Como assim! correr atrás... rsrs... Acho que toda, ou quase toda mulher entende o que quero dizer,(homens também) não é, lá, uma coisa muito fácil, pq vem o medo de levar um fora...mas mesmo assim, eu corro mesmooooooooooo.... rsrs... se eu sentir que vale a pena, eu não tenho vergonha na minha cara - faço charme e sou feliz assim, mas, claro, temos que ter isso acompanhado de um bom-senso - temos que saber se vale a pena ou não, até que ponto isso vale a pena...
Mas uma coisa tenho certeza: orgulho não vale a pena, ah! acho que o orgulho atrapalha muita coisa, sou a favor de quando tah afim... manda bala! hehehe... nunca deixe o orgulho ou a dúvida impedir suas vontades, faça até onde der pra vc... pelo menos vc sempre vai ficar com aquela sensação:" eu fiz a minha parte" e nunca se frustrar por não ter feito nada.
Acho um dos caminhos pra ser feliz é esse... pelo menos descobri ele pra mim.

Um beijo,
Lindinha.

18 comentários:

Pedro Guilherme disse...

correr atrás de alguém ja não faz mais meu estilo
tantas vezes nós somos desprezados que o gosto de quero mais acaba virando nojo ^^

____________


http://tecnijogos.blogspot.com

Florzinha e Lindinha disse...

Hummm....querendo correr atrás de quem hein amiga? rs

Bjus

Florzinha

Anônimo disse...

Não acho que seria correr atrás de alguém, mas acho que devemos lutar por aquilo que queremos.

Beijos !

Florzinha e Lindinha disse...

hahahaha...

ai miga...

nem sei se é correr atrás... acho que é me humilhar uhauahuaha... ai gente não me leve a sério... eu sei que faço sem parecer que sou pomba! rs.. na vdd eu estou me segurando pra não dar uma de pomba... mas tipo nada contra correr atrás desde que valha a pena,

bjs

Kacau disse...

Ola vim retribuir a visita, justo hoje que estou tão deprê por causa de alguém seu texto caiu como uma luva para mim, hoje é um dia em que eu estou com pena de mim mesma, não é terrível? bj

http://messnatural.blogspot.com/

Florzinha e Lindinha disse...

kacau

é foda... só falando assim somos duas linda

mas a gente sai dessa! hehehe

bjs

toncomn disse...

eh correr atras é uma coisa que eu deveria fazer, mais tenho medo :s

Sua formula se baseia em: disse...

otima postagem, apesar de não ser tão corajosa a ponto de demostrar meus sentimentos por ai - sou meia fechadona nesse aspecto - sei lá acho que me sinto meio q insegura e vulneravel !

mas gostaria muito de ter essa coragem, quem sabe um dia ne !

otimo blog, adorei *--*

wallace neri disse...

Realmente vale a pena!

Vc recebe o que paga e se paga bem recebe o melhor!

Florzinha e Lindinha disse...

Wall

tb penso assim!

bjoo...

Levi Ventura disse...

Orgulho, ah! o orgulho!
Já vi amores serem destruídos ou melhor dois apaixonados não se declararempor causa de orgulho.
Gostei, parabéns

O Mascate disse...

Correr atrás de um grande amor não é tão emocionante quanto correr em busca de uma grande paixão, pois o amor é calmo, e a paixão enlouquece. Eu já enlouqueci...

Florzinha e Lindinha disse...

Levi, concordo!


Fernando,

É... legal, por uma paixão a gente supera mts obstáculos... mas tb cai em alguns... mas eu sempre arrisco... rs


bjs

Wire Band disse...

É isso aí, tem que ser feliz , mas com moderação!!!!

Bjssssssssssss!!!

Vai lá!!!

http://barbiewireband.blogspot.com/

Nicolle Longobardi disse...

Adorei o post e o blog!Lindinha e Florzinha?Meninas super poderosas!CadÊ a docinho?Hehe!Beijos,aguardo sua visita!

Anônimo disse...

Acho muito legal ter a iniciativa de batalhar uma pessoa que vc quer... mas claro, como vc bem disse: sempre levando em conta o bom senso!

Quanto ao orgulho, posso discordar soh um pouquinho? Acredito que muitas vezes nao atrapalha... Posso ta errado, mas ele foi fundamental pro meu amor proprio em muitas situacoes. Me resguardou.

Muito levarei em conta seu conselho =)

Anônimo disse...

Dizem que quando o sentimento fala a razão cala e tudo vale a pena. Quando o sentimento é verdadeiro vale a pena arriscar.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Anônimo disse...

Venho lhe dizer quão agradável é tê-la como companhia, pois quando aqui estou és meu guia em tuas palavras e quando estáis por entre meus versos és luz a iluminá-los.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

 
©2008 '' Por Florzinha