terça-feira, 4 de novembro de 2008

Expectativa...



Olá...


Bem... Por que expectativa? rs... É o que estou vivendo agora nesse meu 1º dia - longe de msn e orkut.. uma fulga, para não ser tão dependente disso e logo me afastar um pouco do " blá".


Quem é o " blá"? ele é alguém que não estava esperando , mas que mexeu, e hoje luto para parar de mexer - talvez ele não saiba o que quer de mim - talvez eu não saiba lidar com isso, pois é algo que fica no ar.... são 6 meses de conversas virtuais e trocas de carinhos... mas... que com o passar do tempo tem criado em mim sentimentos e nele nem sei dizer... pois, ele deixa bem claro que sou a amiga que ele adora a compainha.


Será que mulher sabe lidar com isso? Será que é algo fácil? No meu caso não posso cobrar muito, pq ele não promete nada, e também pq tenho meus conflitos... que me impede, ao mesmo tempo, penso que tem um tempinho que somos " amigos" se não estivesse sendo bom para ele , ele já teria saído dessa " amizade", e eu aceito pq estou envolvida, mas ao mesmo tempo sem saber lidar com ela... pq se me afasto, sinto falta, se estou perto a demora dele pra responder ou quando não me chama me causa uma grande ansiedade...


Então, eis o motivo da minha " fulga" uma idéia da minha parceirinha de blog pra esta semana que me animou - e espero ter uma resposta disso, vamos aguardar...


Beijos


Postado por: Lindinha

4 comentários:

Florzinha e Lindinha disse...

Miga, a partir de hoje vida nova!!!!!!!!!

Chega de sofrer...

kkkkkkkkkkk

Bjinhos

Flor

Rodrigo disse...

ae passando pra deixar um bjo pra voces ai! blog legal d+, visita o meu vlw, bjos!

http://blognadaver.blogspot.com/

Anônimo disse...

Às vezes fugir é um bom remédio para se acalmar, mas há vezes que fugir é um bom estimulante para a ansiedade e a tristeza da incompreensão. Mas vale tentar, quem sabe seja bom o resultado.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Florzinha e Lindinha disse...

Vi...

Ah! vc comentou em tds - mt feliz! ganehi o dia... então vc tem razão cria mt ansiedade e com isso a gente toma decisões na emoção ou conforme a intensisdade do que se sente... eu tomei e essa foi de desistir... exclui ele e agora é caminhar...

bjs

 
©2008 '' Por Florzinha