quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Música...


Ai... Gente

Só o nome jah vem a sintonia na cabeça.... música para os ouvidos... para o coração.... para o corpo... para tudoooooooooooooo...


Eu amo! é o tipo de assunto que passo horas conversando, gosto muito de música, mas, de boa música.


Adoro conhecer bandas novas, através da "net" conheci várias, é um que manda via msn... outro link do youtube, gente - é muito bom! MPB, então... ai ai...a melodia me faz imaginar uma praia rodeada de amigos... eita coisa boa! uma música dançante: um lugar pra dançar, e por aí vai... confesso que ja dancei um zouk... pra qm não conhece no youtube se vc colocar" Maria Fernanda Candido no Jô" é demais!
Sei que muitos não são da época da Elis Regina, nem eu, mas o filho dela tah arrasando - chama: Pedro Mariano eu recomendo! sou fã de carteirinha... já a Maria Rita reconheço o talento mas não sou tão fã assim, mas gosto, pois gosto de tudo que é bom.

Você já chorou ouvindo música? quais os sintomas uma música causa em você?
Eu já chorei tanto... nussss... afff... chega!!! rsrs... hj procuro curtir mais a música do que sofrer por ela. mas é automático algumas vir aquela pessoa em mente, inevitável, de qualquer forma eu não vivo sem música.

Então apreciadores de músicas - muita música pra todos!

Um beijo,

Lindinha

11 comentários:

G. disse...

Super legal teu blog! concordo ctg em tudo que falasse sobre musica!

por isso que divulgo sempre o que estou ouvindo. Se quiser fazer no teu tbm! acho super legal, só comenta que viu a ideia no meu blog pra nao "kibar" gostei bastante mesmo do blog! xD

parabens!

http://saladacomfarofa.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb já chorei escutando determinada musica .. não estava muito legal e fui escuntando uma musica e tinha aver com situação afffffffffff.... hj em dia gosto de musica pra me deixar pra cima agitada .. que anime ..s rsrsrs

gostei muito do post ..

Abç.

Anônimo disse...

Já estava com saudades :) E ainda não tive a honra e o prazer da sua companhia =/

Música é um tema o qual é complicado pra mim, pois amo música, sou viciado, não vivo sem e estou ouvindo música justamente agora, enquanto lhe escrevo. Indico, caso não conheça (Michael Bublé) sou fã número 1 dele. =)

Gosto de Tom Jobim. Pedro Mariano eu vi no DVD do Roupa Nova; canta muito! A música é como o ar e exije seu ritmo. =)

Abraço, não sumam mais, nem tu, nem a Florzinha. Fiquei preocupado, queria saber se estava tudo bem.

R.Vinicius

~ a Juh! disse...

Adoreeeei esse post sobre musica! Eu não sei o que seria da minha vida sem a minha trilha sonora. Já chorei demais ouvindo musica. De tristeza, de saudades, de raiva, de amor...
E tem aquela coisa de memória musical também. Quando a gente escuta uma musica e lembra imediatamente de alguem ou de alguma coisa que aconteceu. =)

Apreciemos as boas musicas =)

Beeeeeeeeeeeeijos

Florzinha e Lindinha disse...

Oiiii genteeeeeee,

estou um pouco sumida mas é por um bom motivo, muito trabalho. rs

Comentando sobre o post da Lindinha:

Hoje em dia a música não está fazendo muto parte da minha vida....apesar de amar. Não sei o q está acontecendo....pode ser de época.
Amo amo amo amo Elvis Presley, e nem ele está me animando mais. Música atualmente pra mim só na academia e olhe lá.

Acho q isso não é um bom sinal...rs

bjos

Florzinha

Florzinha e Lindinha disse...

eita... amiga!!!

não é bom sinal!! eu acordei super bem hj... até vim aqui e tal... e coisa e tal e tal e coisa... ai ai...
gente

vou deixar a música q toh ouvindo:http://www.youtube.com/watch?v=SGTDRztaCCw

ps.: nao sei fazer igual o amiguinho do 1º post.

Dash' disse...

Muito maneiro seu blog!
Eu amo musica, quando eu tô triste a unica coisa q me anima eh a música.
Tudo q eu tenho tem q ter musica no meio, orkut, celular, blog, youtube, tudo.

Parabens pelo blog.

bjs

www.universo-p.blogspot.com

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Conversar sobre música é algo complicado para mim. Acho Mozart um palhaço e Tom Zé um gênio. Além disso, aqui na Bahia dizer que Beto Jamaica e Cumpadi Uóchitu não foram melhores que Lennon e McCartney é quase um pecado.

Muita musica p'ra você também.
¡Adiós!

L ! disse...

' Sem música, a vida seria um erro! '

E assim já dizia:

[ Friedrich Nietzsche ]

^^'

Unknown disse...

sou um ex-roqueira fracassado e esquecido mas vivo graças aos acordes das guitarras...é a vida...

Unknown disse...

Maria Rita, pedro Mariano, Djavan, Milton Nascimento entre outros gosto da música de todos e de uma boa musica brasileira ;D.

 
©2008 '' Por Florzinha