segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Por Um Triz...


Putz...






Se eu já dou uma de "pomba" sem ser por um triz - imagina sendo? kkkkkkk.... Afnal por um triz é algo que não dá muito pra se pensar... ( bela desculpa).






Por um triz q vc faria? vou ao dicionário:



loc. adv.,
por um -: por um ápice ( instante) por pouco....


Por um triz dá a idéia de que quase fez... mas passou por pouco...


As vezes vemos várias noticiários dando exemplo de " por um triz" fulano se salva de bala perdida, por um triz - jogador não faz gol e perde o compeonato, a bola passou por um triz... eu mesma uma vez quase fui atropelada ,foi por triz mesmo... e etc...


Será que dá raiva? Quando é pro lado negativo, creio que sim, quando é algo que nos livrou de uma situação ruim, soltamos aliviados: passou por um triz! rs...


Pois é, por um instante eu tomaria várias decisões sem pensar... quando vou ver, já fiz ,tá feito...

Será que nós vivemos muitas vezes por um triz?
Um beijo
by Lindinha







16 comentários:

Fábio Flora disse...

A vida neste mundo doido, de um jeito ou de outro, é por um triz.

s2 Raah s2 disse...

Por um triz, seu blog não passou despercebido por mim, ainda bem que foi por um triz né?
E que eu pude conhece-lo e aprecia-lo de devida maneira.
Um conselho, revise seus textos antes de posta-lo como as vírgulas.
Bjuundah


http://naosouemo.blogspot.com

Florzinha e Lindinha disse...

s2 raah

vlw pela dica, vou dar uma revisada sim!

e vc tb hein? nos erros! só um toque =]

s2 Raah s2 disse...

Ah amoora, obrigada por comentar no meu blog, faz tempo que eu não passava naquele blog, estou revisando melhor agora no novo blog, e obrigada a dica tá?

Bjuundah
naosouemo.blogspot.com

Anônimo disse...

Na verdade a vida é vivida quase q por um triz

Dtescom.blogspot.com disse...

De certa forma todos os dias vivemos por um triz. A vida é um risco, mas acho que não iria ter graça se não fosse assim rsrs. Da um pimentada na vida rsrs.

Marcelinha Zara disse...

Realmente a nossa vida sempre anda por um triz. E é a tal mania também de fazer tudo sem pensar, de agir por impulso.
Lindo o blog... aguardo uma visita tua no meu tb, ok?

Bjão

Anônimo disse...

Bom dia! Creio que vivemos muitas vezes por um triz. Todas as vezes que pendemos diante uma dúvida. Eu não tenho dúvida com relação a vir aqui. Gosto muito! Como estão as senhoritas?

Abraço, até breve,

R.Vinicius

Carlos Eduardo disse...

Acho que isso depende muito de como você escolheu viver sua vida. vai esperar as coisas acontecerem com você ou vai ser a senhora do seu próprio destino e ir atrás?





http://putoanonimo.blogspot.com

O Profeta disse...

Tem encanto o teu espaço...

Florzinha e Lindinha disse...

marcelinha

não consegui ir para o seu blog! =[

Anônimo disse...

Tenhas sempre a certeza da minha companhia. :)

Abraço, até breve,

Ótima semana.

"O brilho das estrelas bailando nos teus olhos."

R.Vinicius

~ a Juh! disse...

Oi Florzinha! Oi Lindinha!
Obrigado pela visitinha de vcs lá no meu blog! =)


Adorei o texto. Tudo no mundo acontece por um triz mesmo! Um triz separa o bom do ruim, a tragédia do heroísmo. E essa é a graça da vida, né?

Ótima semana pra vcs, meninas =)

beeeeeeeijos

~ a Juh! disse...

Meninaaass, hoje eu guentei! Vamos ver amanhã, né?
huahushuahushuahsuuahsuahs

E eu concordo, as barrigas dominarão o mundo!
asuhauhsuahushuahus

Beeeeeeeeeeijos

Poquiviqui disse...

Nossa, adoro seus temas hahahaha!!!

Eu acho que a linha que divide uma coisa factual e um pensamento é o "por um triz". Se ultrapassar a linha, vira fato concreto.

Então é interessante notar que o "por um triz" é muito mais improvável do que o "acontecer" e que o "não acontecer"... Nossa que viagem a minha!

Ha, eu também já quase fui atropelado. Por um onibus ainda!

Abraço!

Lucas Oliveira disse...

acho que tudo nesse mundo dá certo por um triz...

gostei do teu blog!

abçs


Lucas de Oliveira

 
©2008 '' Por Florzinha