quinta-feira, 6 de novembro de 2008

COISAS DA VIDA


O que é felicidade? Será que sou feliz?


Tenho uma linda família, saúde, não me falta dinheiro(mas um pouquinho a mais melhoraria. rs), trabalho, vou na academia, tenho muitos amigos, e um casamento estável. Mas não sei se sou feliz.


Amor? Não tenho. Aliás, tenho aquele amor fraterno de irmão, de mãe e amigos. Meu marido? Sim, me ama, mas e eu? Não sei.


Complicado expressar tudo o que sinto. Complicado alguém me entender perfeitamente nas minhas confusões.


Eu amo. Amo muito um homem. Mas não posso estar com ele hoje devido a distância e ao meu estado civil.rs

Conhecia ele antes de me casar e ele nunca saiu da minha vida.

Ele diz que me ama, q sou a mulher da vida dele, gosta de tudo q eu gosto, temos os mesmos objetivos mas sofremos por causa da distância. Bem, pelo menos eu sofro, ele já não posso afirmar. As vezes penso em largar tudo e mudar pra perto dele, contar pra todo mundo, viver meu sonho. Mas e aí? Depois de passada a euforia, a paixão, os primeiros meses, será q vou continuar achando q ele é o homem da minha vida? Será q vamos cair na mesma monotonia q está minha vida hoje? Será q vou me perguntar outra vez se sou feliz?


O duro é q sei q só terei respostas fazendo acontecer e dando a cara a tapa. Mas é tão mais fácil viver essa vidinha cômoda de hoje.


SÓ POSSO DIZER UMA COISA....TÁ FODA!!!!!

E vc, é feliz?
By Florzinha

12 comentários:

Anônimo disse...

Nada é "perfeito" sempre tem uma ou outra coisinha que fica ali nos pertubando ..

Mas aproveite oq tem de bom .. alias nós .. pois a vida não é só flores mas tb não é só espinho .

Bjs .. e muitas muitas alegrias e felicidades pra vc..

Mah disse...

Felicidaade eh estar bem consigo e com os outros..
PArabens!!
Lindo Lindo

carol disse...

Já parei pra pensar nisso.. o que é viver feliz para sempre? Se casar, ter 3 filhos, engordar, e reunir a família todo domingo para comer macarronada?
É confuso, depende do conceito de felicidade de cada um, o que é bom para fulando, não é bom para ciclano..
Adorei o texto, e obrigada por comentar no meu blog :D

Gabriella Chame. disse...

Nossa eu to passndo pela mesma coisa! Putz eh uma pergunta que tah me rondando há semanas...será que sou feliz com meu namorado? Ai que coisa! Ainda mais pq agora tem uma menina na historia... :~
Se vc descobrir se eh feliz ou não,me conta? *-*

bjs!

Lua- Eu Crio Moda disse...

É DIFICIL JOGA TUDO PRA CIMA E DA A LOKA D SAIR POR AI?
E DIFICIL PERDER TUDO O Q CONSIGUIMOS?
TUDO ISSO É DIFICIL MAS A RESPOSTA SÓ CABE A VC,
TIPO VC CORRERA´O RISCO D SE ARREPENDER E DESCOBRI Q VC AMA SEU MARIDO
MAIS PRA ISSO E PRECISO O RISCO

Florzinha e Lindinha disse...

Eita!!!

Ai, ai... que dureza - pois é miga temos muito em comum... mas como disse uma amiga que comentou:" se der certo nos conta, tá?" A torcida é grande!mas falando em arriscar penso que teria que ser de ambas as partes...

te amoooooo...

bjo!

Lindinha

Florzinha e Lindinha disse...

Tb te amooooo minha coisa linnda!!!

Florzinha

Mariana disse...

Nossa, que complicada sua situação. Deve ser muito difícil essa confusão amorosa. Acho que uma hora vc vai explodir e vai agir sem pensar e largar tudo. Aliás, se vc acha que esse é o caminho para sua felicidade, arrisque! Quem sabe não dá certo??
Ui, a vida realmente é dificil! Huahuahua..


Beijoo!

At disse...

Faça a tua propria felicidade!

Por isso que até no finnzinho de tudo, eu me sinto uma afortunada!

e tenho orgulho de cantar " balada do louco"

Anônimo disse...

Feliciadade é uma coisa mt doida!Largar td e ir atras do seu sonho nao é erro,mas acho q alguem ja passou por isso na vida,chegou ao ponto de largar td e ir atras do que queria,uma vez aconteceu isso cmg,tinhja uma menina q eu queria ficar a mó tempao,achava ela responsa(ainda acho),tinhamos gostos parecidos,mas qnd oq eu sempre quis aconteceu eu vi que nao era nada do que eu imaginava,agente fantasia as paradas do nosso modo,só podemos tirar conclusoes qnd vivemos...Pra se viver tem que arriscar,msm q as vezes correr o risco nao valha apena!!Só pra dps mais na frente encontrarmos uma situacao parecida,alguem vivendo a msm coisa q nos passamos,poder chegar e dizer"PO,NAO FAZ ISSO NAO PQ NAO VAI DAR CERTO"

SHow seu post

Jacquee :) disse...

Sua situação é realmente complicada; eu particularmente acho dificil ser feliz longe da pessoa que amamos e conviver com outra..

Eu arriscaria tudo para viver ao lado da pessoa que amo, se me arrependesse pelo menos saberia que fui forte o bastante para lutar pelo que desejo...

Mas e claro tendo certeza que realmente ah amor das duas partes;

talves a felicidade que buscamos nao esteja na pessoa amada, mas é triste sentir a sensação que devia ter vivido um amor sincero e intenso e deixamos escapar;

¬¬ Foi a minha opinião sobre o assunto, me empolguei um pouco.. rs
Somente voce deve tomar esta decisão mas um conselho e seguir seu coração;)

E Boa Sorte Florzinha!!
Tambem estou torcendo por voce. :)

Anônimo disse...

Que a senhorita seja feliz. Destes amores quase impossíveis de serem vividos é que o amor ganhou toda a fama de ser o que é. É dificil vivê-lo, mas antes viver do que permanecer existindo a beira de um abismo atraente. Espero que encontre as suas respostas.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

 
©2008 '' Por Florzinha